You've got a friend ( oito"

You've got a friend ( oito"

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

- Você se lembra ?

Hoje eu fui acordada pela minha mãe, como todos os dias, praticamente. Ela me acordou dizendo que eram 10hrs. Quando eu levantei e peguei o meu celular pra ver a hora, ainda ia dar 9hrs. Típico. Minha mãe sempre faz isso. Me acorda dizendo que já está tarde, quando na verdade está cedo ainda. Acho que ela é naturalmente carente da minha companhia porque além dela não me deixar dormir em paz, ela não gosta muito de me ver à toa, daí o fato dela estar sempre arruamdno alguma coisa pra eu fazer.
Aposto que a sua mãe também tem uma mania que você não é muito fã. Normal, mães são assim mesmo.
Ruim com elas, muito pior sem elas, eu garanto.
Mas, mesmo assim, todos os momentos que passei com ela foram os melhores. Com ela eu rio, rio muito, de doer a barriga, e com ela eu me irrito, me irrito muito, de chorar de raiva... mas não vivo sem.
Nem sei se posso descrever cada um desses lindos momentos que passei com ela.
Por que ?
Olha só, já estamos chegando ao fim da primeira década do século XXI. Passou suuuuuuuuuuuuuper rápido, nem dá pra acreditar.
Eu nem lembro direito o que eu comi ontem, quem dirá todos os momentos que eu passei com a minha mãe.
é, bem tenso, mas é a mais pura verdade.
O que fazer diante desse fato ? - Chorar nér, só pode.
E o último natal ? E o último ano novo ?
Put'z, disso ai é que eu não lembro mesmo. Talvez algumas imagens assim soltas, mas eu nem sei ao certo se foram do último ano novo ou último natal mesmo.
Olha só, o ano tá passando tão rápido, mas tão rápido, que eu tô ficando velha sem nem perceber. [kkk]
E será que a gente tá aproveitando mesmo todos esses anos da nossa vida ?
Sei não, acho que os momentos mais simples como,sei lá, tomar banho de chuva, ou, dar gargalhada do próprio tombo... acho que esses momentos a gente tem deixado passar.
Afinal, olha quanta coisa legal a gente tem hoje em dia pra fazer...
Aí a gente acaba deixando, às vezes, a nossa mãe de lado.
Triste, mas é verdade.
Então, eu acho que uma das promessas que devemos fazer pro próximo ano é: VIVER A VIDA INTENSAMENTE.
Porque se cada momento for importante pra gente, a gente vai se lembrar de cada detalhe, com certeza.
Na dúvida, sorria. Sorria sempre. Assim, eu garanto, você vai ter um suuuuuuuuuper ano. E eu, vou ter muitas e muitas coisas legais pra postar aqui.
Beijinhos, e não esqueça de sorrir.

-

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Não brinca, tá chovendo mesmo ? :@

Nossa, e agora, o que fazer quando você acorda em pleno dia de chuva ?
A praia já é automaticamente descartada das suas opções de lazer...
Junto com a praça, o parque, a sorveteria, o shopping, e qualquer outra coisa que te faça sair de casa. Afinal, tá chovendo, sair de casa pra ir até o shopping, no mínimo, seu cabelo vai estar um horror quando você chegar lá.
A não ser que você vá de carro.
Aí o seu cabelo não vai estar tãaao horror assim. E nem você vai estar toda molhada.
..
...
....
Mas, se você é como eu, que não tem carro pra ficar passeando por aí, o jeito é ficar em casa. AAAAAAA
MORRI.'
Você já acorda, como?, com aquela preguiça, do tipo " vou fazer nada hoje além de dormir, comer e ficar na internet".
Aí bate aquele desanimo, junto com a famosa "não estou afim de fazer nada...".
Pronto, agora deu ruim, acabou o seu dia.
Acho que dia de chuva é igual domingo. Nunca tem alguma coisa de interessante pra fazer.
A não ser ver televisão, olhar pra cara dos parentes em casa... e acho que só.
Então, acho que a chuva foi feita pra isso mesmo.
Se fosse sol, você estaria na praia, com seus amigos, se divertindo pra caramba.
Mas como é chuva, você tem que aturar a sua família, e é praticamente obrigado a ver um lado bom nisso, ou ficar de mal humor o dia inteiro, o que não é uma opção muito legal.
Então, acho que Deus inventou a chuva pra que a gente não se esqueça dos nossos verdadeiros amigos, que é a nossa família. Poque, bem ou mal, é com ela que a gente ri, que a gente chora, enfim, é com ela que a gente aprende a ser gente; e com ela que a gente cresce.
-
Acordou, abriu a janela, viu a chuva... na dúvida, sorria. E diga a si mesma: "Hoje vai ser o melhor dia de todos os dias, porque eu vou me divertir bastante com quem eu amo e que eu sei que realmente me ama."
Duvido você decorar tudo isso, mas, vai fundo, tem que dizer exatamente essas palavras.
HAHAHAA [ eu não to zuando dessa vez ;P ]
já é. fikdik (y)
. Beeijiinhoos ;*

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Por que ninguém comenta aqui ?

Aaaaaah.. eu tenho um blog.
Mas isso vocês já devem ter adivinhados sozinhos neah '
Po, ter um blog é legal.
Eu vivo pedindo pras pessoas seguirem e comentarem, escrevo coisas que me passam assim pela cabeça, do nada.
Ou uma coisa que eu vejo na internet, sei lá. Qualquer coisa.
E é muito legal quando as pessoas comentam, e seguem...
Mas e quando isso não acontece ?
Eu venho aqui, na maior sede de novidades, e vejo que não tem absolutamente nada.
É como você fazer um trabalho, e não ser reconhecido.
É como você sair na chuva e não se molhar.
É como você ir na praia e não poder entrar na água.
É como você s maquiar toda e ninguém notar.
É como você estar com sede e não ter água. [ me deu sede agora, já volto ]
...
...
É como você abrir a geladeira e não ter nada de bom pra você comer. [ acabou de acontecer comigo ]
É como você estudar pakas pra uma prova e não cair nada daquilo. [ eu lembrei que eu tenho prova amanha ]
É como você contar uma novidade pra alguém e de repente essa pessoa já sabe disso. --'
É como você entrar de férias e ainda estar fazendo prova [ tá rolando isso comigo também ]
É como você ...

Ah sei lá, é frustrante.
É como se ninguém tivesse lido o que você perdeu 5 minutos pra escrever.
Às vezes, até viram, mas se não comentaram, como a gente vai saber?
Gente, é um trabaho de equipe.
Quem faz esse blog aqui não sou só eu, mas vocês também.
Vocês são até mais importantes que eu...
Saber que vocês estão gostando OU NÃO, isso é muito importante.
Então gente, por favor, dá um UP aqui. E segue.
Não custa nada, vai ser muito útil, e eu vou ficar muito feliz. \o
Não sabe o que escrever ? - Na dúvida, sorria.
Coloca uma carinha feliz e eu vou amar *----*
Valeo gente, Boa Noite \o

sábado, 11 de dezembro de 2010

É preciso viver, não apenas existir.

E qual é a diferença?
Segundo o Aurélio, um "grande" amigo meu [COF COF], VIVER é um verbo intransitivo, e significa ter vida, existir; durar, perdurar; ter como meio de vida [tipo,"vivo de pão e água".]; dedicar muito tempo; dedicar-se inteiramente; conviver; GOZAR, DESFRUTAR, FRUIR...
Enfim, isso é o que tá no dicionário, que eu achei interessante colocar aqui. =D
Existir também é um verbo intransitivo, que significa ter existência real; ser, haver; viver, estar; subsistir, durar...
...
...
Confesso que não entendi absolutamente nada.
Mas vamos colocar na balança.
O que vale mais, viver ou existir?
Se você vive, você automaticamente existe. Mas se você só existe, você não necessariamente vive. Ou seja, pra viver, você tem antes que existir!
Podemos dizer que existir é TER VIDA, e viver é APROVEITÁ-LA.
Todo mundo pode dizer que tem vida, que existe e coisa e tal. Mas será que todo mundo pode dizer que aprecia a vida COM MODERAÇÃO?
Acho que não.
É tanta gente se matando, é tanta gente se prostituindo, é tanta gente se drogando, é tanta gente...
perdi as contas =P
O lance é que hoje em dia [e isso é fato] as pessoas perderam o sentido da vida. Estão vivendo por viver, ou seja, estão simplesmente existindo.
Além disso, as pessoas estão vivendo pelos outros [gente fofoqueira também conta nessa lista]. Não se compra mais uma roupa legal porque ela é legal, mas porque vai ser legal ver uma outra pessoa "babando" por uma coisa que você finge ser e acha que conseguiu grande coisa com a blusa: LEGAL.
O EXISTIR acomoda as pessoas em suas vidas sem graça, ou seja, limita as pessoas, e podem até fazê-las viver uma coisa que elas não são, e muitas vezes não querem ser.
Já disse uma vez, e repito: Na dúvida, sorria. Não saia comprando por comprar, pra impressionar alguém. Sorria, com certeza vai ser mais sincero.
E pessoas mais legais vão se aproximar de você.
E aí, você vai saber o que é viver. \o/

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Meu Deus, o que será que tá acontecendo com essa gente...

Se você ligou a sua televisão ontem no Boletim de Ocorrências, ou em qualquer outro jornal, deve ter ficado chocado com uma das notíciaa principais:

"Padrasto é suspeito de espancar e matar um bebê de 1 ano."
Essa PALHAÇADA foi colocada como homicídio triplamente qualificado [motivo torpe, emprego de meio cruel e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima]. PORR... a vítima tinha 1 ano, qual a defesa dela? Qualquer crueldade feita contra ela seria fatal. A CRIANÇA SÓ TINHA 1 ANO.
Conta-se que a mãe, pobre coitada, saiu pra trabalhar [detalhe, o infeliz do padrasto ainda era DESEMPREGADO] e deixou a criança com ele. Na maior inocência, afinal, eles estavam juntos desde abril.
Aparentemente, o infeliz tava brincando com a criança de jogá-la pro alto, e em uma das vezes ele alega que a criança caiu e se machucou na beira do berço, mas continuou com a "brincadeira".
PORR... os órgõas da criança estavam fora do lugar, ele deve ter sacudido a criança igual guaravita, ou achou que a criança quicava, não é possível.
Agora imaginem a mãe da criança.
Cara, ela não perdeu uma caneta, ou, sei lá, uma sandália. Ela perdeu UM FILHO. Um ser que ela carregou durante 9 meses na barriga, criou, amou e deu todo o carinho do mundo pra ele durante 1 ano e 7 meses, e vem um FILHO DA PUT... e joga a criança pra cá, e joga a criança pra lá, até a morte.
Só quem é mãe, pode entender a dor que ela vai sentir por um bom tempo.
Eu ainda não sou mãe, só tenho 16 anos, mas se fosse o meu filho, eu não ia querer ver o cara na cadeia, eu ia querer ver ele solto, na rua, porque a justiça aqui na fora, não perdoa. Seria arriscado fazerem com ele pior do que o que ele fez com a criança.
CARA, só DEUS pra perdoar um ser como esse.
Por mais que eu seje compreensiva, é... e tudo o mais, não dá cara, a revolta e muito grande, é maior do que eu. Se eu perdesse um filho meu assim, nossa, eu acho que ia ter que tomar anti-depressivo o resto da minha "vida" [entre aspas porque sem um filho, acho que a vida perde todo o sentido].
Então, MULHERES DO MEU BRASIL, prestem atenção no homem que dorme na mesma cama que você. O mesmo que aconteceu com essa mãe, poderia ter acontecido com qualquer uma. Você não sabe o que se passa na mente dele. Minha mãe sempre diz pra mim que não está escrito na cara de ninguém quem presta e quem não presta. Por isso, gente, vamos escolher melhor com quem a gente tem relações, de qualquer tipo. Porque, é uma vida que está sendo colocada em risco, seje a sua, ou de alguém próximo, como o seu filho.
Confie, sim, óo, você ama né, fazer o quê? Mas, confie, DESCONFIANDO. Porque quem vê cara, não vê coração.


- Se você concorda comigo, Segue e dá um UP.
e.. diante dessa situação, não dá pra sorrir, desculpa.

Último dia de Aula.

O momento mais esperado do ano não é o natal, nem o ano novo, e nem o seu aniversário. O momento mais esperado é o último dia de aula. Fala sério, a gente já começa as aulas contando os dias, olhando no calendário o tempo todo, pra ver quando acabam as aulas.
Eu fiz muito isso.
Férias, é comigo mesmo.
Eu não tenho nada contra escola. Até que me divirto bastante lá. Mas eu já saio de casa pensando:" POO, bem que o professor TAL podia faltar hoje. "
Aí vem a pergunta: " Se não quer ter aula com o professor TAL, porque, cargas d'água, vai à escola ? "
Caramba, é bem mais simples ficar em casa, na internet, postando coisas inúteis no twitter ou assistindo coisas toscas no youtube.
Mas aí surge a coisa mais legal da escola, a parte mais emocionante, que fala mais alto nessas horas, e que faz com que a gente levante a bunda da cama e vá pra debaixo do chuveiro pra tomar banho [ óo, jura? ] pra ir pra escola: os alunos.
Fala sério, ser estudante é a melhor coisa que existe, e conviver com outros estudantes é melhor ainda. As brincadeiras, as risadas, as piadas sem graça, as risadas exageradas que vem depois das piadas sem graça, os micos, as zuações, as ficadas e rolos, as fofocas, as conversas de banheiro, as conversas de escada, os jogos de UNO, as coisas inúteis que são comentadas fora de hora. Fala sério, isso tudo, e mais um pouco, é o que nos motiva a ir todo o santo dia pra escola, mesmo tendo que aturar o professor TAL. Porque é essa galerinha de estudante que dão mais graça às nossas manhãs/tardes atrás daqueles muros provavelmente pixados.
Então, quando a gente diz que o melhor dia do ano é o último dia de aula, não é à toa.
Porque é no último dia de aula que a magia acontece. Sabe porque? É no último dia de aula que a gente recebe aquele boletim digno de se mostrar à mãe, ou ao cachorro se as notas tiverem sido ruins [ essa parte foi meio sem sentido ]. É no último dia de aula que trocamos beijos, abraços e lágrimas de "vou sentir tanto a sua falta". É no último dia que fazemos amigo-oculto e rabiscamos o uniforme, e podemos entrar na escola sem uniforme, e tiramos altas fotos em todos os cantos da escola, e fazemos a tal festinha com salgadinhos e refrigerante...
Fala sério, no último dia de aula acontece tanta coisa, que se torna o melhor dia. \o/
Aí a gente olha pra trás, e vê quanta amizade construímos durante esse ano, quanta coisa a gente aprendeu com essas amizades...
O último dia de aula é o melhor dia, porque é aí que percebemos o quanto a gente cresceu. Caramba, tenta se imaginar no primeiro dia de aula, e olha pra você agora no ÚLTIMO. Deve estar mais bonito(a) no mínimo! E com certeza você arendeu bastante coisa, nem que seje aquela piada sem graça, ou aquela musiquinha tosca junto com a dancinha mais tosca ainda.
Então, a cada ano que passa, a gente cresce mais, e ai a vida vai ficando cada ano mais sem graça, porque a gente vai amadurecendo e ficando mais chata, se é que me entende. Na verdade, acho que CHATA não é bem a palavra certa, acho que a gente vai ficando mais careta, ou até mesmo mais responsável, e sem tempo pra se divertir ou rir das coisas mais banais.
Gente, o último dia de aula é o mais feliz, mas não deve ser o mais importante. O mais importante tem que ser o ser primeiro, pra começarmos com a promessa de que vamos ZUAR PRA CARALH... e CURTIR TODAS. \o/\o/\o/\o/\o/
Ps: Aprecie com moderação. Não queremos ninguém usando drogas, ou indo pra cadeia, ou aparecendo fazendo sexo em vídeos mais visitados da internet.
Seje feliz, mas saiba o seu limite.
Valeu, um abraço, e lembre-se:
na dúvida sorria [ sempre ]

- gostou? dá um UP aai. ' ;D